Vasco Botelho da Costa: «Não me lembro de ocasiões do Marítimo»

Raul Caires , Estádio do Marítimo
10 jan, 22:08
V

Treinador do U. Leiria satisfeito com a exibição da sua equipa na Madeira

Vasco Botelho da Costa ficou satisfeito com a exibição da sua equipa na Madeira. O treinador do U. Leiria agradeceu ainda o apoio aos adeptos que se deslocaram até à ilha madeirense.

«Antes de mais, gostava de agradecer o apoio dos nossos adeptos. Em relação à pergunta, nós estamos sempre à espera que as coisas corram bem. Agora, se me dissesse que nós íamos ganhar 1-0, garantidamente, antes do jogo começar, ficava satisfeito. Mas o resultado de um jogo é somente aquilo que nós fazemos dentro do campo, nos vários momentos ao longo do tempo. E é a única coisa que nós não podemos controlar. Mas nós controlamos a forma como trabalhamos diariamente e a forma como jogamos. E eu penso que aí, fomos humildes o suficiente para saber pressionar tão alto como nós costumamos fazer, e isso deu-nos um ‘mind-set’ [quadro mental] muito forte para defendermos juntos e unidos quando tinha de ser.»

Vasco Botelho da Costa acredita que a sua equipa mereceu vencer o jogo e que o Marítimo não teve grandes oportunidades de golo.

«O Marítimo teve mais bola, mas ocasiões claras na nossa baliza e grandes defesas do nosso guarda-redes, não me lembro. E depois fomos fortes nos outros momentos. Tivemos bola e fomos muito competentes logo na primeira saída. Esta vitória é inteiramente justa e estes jogos merecem esta passagem aos quartos de final pela forma como têm trabalhado. Agora vamos com toda ambição de continuar na Taça independentemente de quem vier no sorteio.»

Relacionados

Patrocinados