Battaglia: «Antes de marcar Messi não consegui dormir»

6 jun 2019, 16:34
Santa Clara-Sporting

Médio do Sporting confessou que um dia gostava de regressar ao Huracán

De férias na Argentina, Rodrigo Battaglia concedeu uma longa entrevista à TNT Sports na qual abordou alguns assuntos relacionados com o Sporting e também com o futuro.

Com contrato com os leões até 2023, o internacional argentino deixou a porta aberta a um regresso ao Huracán.

«Um dia gostava de voltar a jogar no Ducó [estádio do Huracán], digo-o agora ao vivo. Estou muito agradecido ao Huracán, era muito jovem quando lá estive», afirmou.

O médio de 27 anos, que passou grande parte da temporada lesionado, recordou depois quando teve de marcar Leo Messi, no jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões de 17/18 entre o Sporting e o Barcelona.

«Antes de marcar o Messi não consegui dormir. O treinador do Sporting [Jorge Jesus] pediu-me para fazer uma marcação individual e a noite anterior foi difícil… tratei de tê-lo sempre perto, mas joga a dois toques e é impossível intercetá-lo», confessou.

Por falar em Messi, Battaglia revelou que defende o compatriota em Portugal: «Luto sempre em Portugal por dizer que o Messi é o melhor do mundo. Lá todos dizem que o Cristiano é o melhor, é normal. Eu digo que o Ronaldo é o melhor profissional e o Messi o melhor jogador.»

 

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados