Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

VÍDEO: como Gyökeres e Hjulmand fizeram o dia a um jovem adepto do Sporting

14 mar 2024, 13:06
Jovem adepto do Sporting, Mateus, com Viktor Gyökeres (@Afonso Figueiredo)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Mateus, que é filho do antigo futebolista Afonso Figueiredo, até fez o festejo do sueco para a fotografia

Mateus, jovem adepto do Sporting que é filho de Afonso Figueiredo (que terminou recentemente a carreira de futebolista e é confesso adepto dos leões, clube onde fez a formação), viu vários sonhos realizados na quarta-feira, na viagem da equipa para Itália.

No avião de partida para Bérgamo, onde o Sporting joga frente à Atalanta a passagem aos quartos de final da Liga Europa, o pequeno Mateus esteve de perto com dois ídolos, o avançado sueco Viktor Gyökeres e o médio dinamarquês Morten Hjulmand.

Depois de um autógrafo na sua camisola com o nome de Gyökeres, o jovem adepto tirou uma fotografia com o sueco e não se inibiu de fazer o festejo da máscara já habitual do nórdico. E também esteve de perto com Hjulmand, com quem tirou uma fotografia, deixando-se uma mensagem carinhosa acompanhada de um gesto: «amo-te».

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Sporting

Mais Sporting