Artur Jorge: «Acredito que é possível vencer em Nápoles»

29 nov 2023, 22:42
Artur Jorge no Sp. Braga-Union Berlim (AP/Luís Vieira)

Treinador do Sp. Braga diz-se de «coração cheio» e orgulhoso dos jogadores depois do empate com o Union Berlim que mantém vivas as hipóteses de apuramento na Champions

Artur Jorge, treinador do Sp. Braga, em declarações à DAZN após o empate com o Union Berlim (1-1) para a quinta jornada da Liga dos Campeões:

«Saio de coração cheio. Os meus jogadores fizeram mais um grande jogo, dignificaram o nome do Sp. Braga na Liga dos Campeões.»

«Atrevo-me a dizer que ganharíamos este jogo se não tivéssemos tido a expulsão. Tivemos um período de adaptação quando ficámos com menos um jogador, mas depois fomos dominadores na segunda parte. Enfim, merecíamos os três pontos, mas dadas as circunstâncias é mais um ponto somado. Os meus jogadores fizeram um trabalho tremendo e não lhes posso pedir mais nada. Deixaram-me mais uma vez muito orgulhoso.»

«Acredito que é possível vencer em Nápoles. Vamos sem nada a perder. A possibilidade de ganharmos existe e há uma grande satisfação pelo que temos feito nesta Liga dos Campeões. Queria mais, sim, mas estamos com tudo em aberto e vamos lutar até ao fim pelo apuramento.»

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados