Caso Quim: Barroso e Artur Jorge foram ouvidos na Liga

3 abr 2002, 18:46

Guarda-redes do Sp. Braga continua suspenso preventivamente Barroso e Artur Jorge, jogadores do Sp. Braga, foram ouvidos esta quarta-feira pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes sobre o processo de doping que envolve o guarda-redes Quim, por alegado consumo de nandrolona.

Barroso e Artur Jorge, jogadores do Sp. Braga, foram ouvidos esta quarta-feira pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes sobre o processo de doping que envolve o guarda-redes Quim, por alegado consumo de nandrolona.

Artur Monteiro, dirigente do clube de Braga, foi o único a falar à saída, reafirmando a sua convicção na inocência do guarda-redes. «Quim é incomparavelmente uma pessoa que nos merece respeito. Não há dúvida absolutamente nenhuma quanto à sua inocência. É uma pessoa com uma integridade moral e cívica elevadíssima», adiantou.

Artur Monteiro explicou ainda que o processo está a correr todos os trâmites legais, acrescentando que a presença de Artur Jorge e Barroso apenas serviu para vincar mais a inocência do guarda-redes que, actualmente, continua suspenso de forma preventiva.

Patrocinados