«Agora as exigências são mais elevadas», alerta Manuel Cajuda

15 mar 2001, 18:54

Treinador do Braga quer vencer o Belenenses Os arsenalistas estão a fazer um excelente campeonato, mas vêm de um empate em Barcelos. Riva não joga no próximo domingo, devido a lesão.

A ambição continua a subsistir em Braga. Manuel Cajuda acredita que é possível fazer melhor e, por isso, quer apresentar-se frente ao Belenenses com a mesma ambição de vitória, apesar de vir de um empate pouco positivo em Barcelos. 

Sem grandes problemas quanto à observação do próximo jogo, o treinador arsenalista define a sus perspectiva: «O objectivo é o mesmo de sempre. Não abdicamos de terminar o campeonato de uma forma superior. Temos boas perspectivas, mas não podemos facilitar. Conseguimos manter-nos no rumo dos clubes do topo, mas agora as exigências são muito mais elevadas. Recordo que o Belenenses foi a primeira equipa que nos conseguiu derrotar na primeira volta». 

Num âmbito mais generalizado, Cajuda não se coíbe de comentar as declarações de Jaime Pacheco, que continua sem admitir a luta pelo título. «Compreendo que não queira assumir, mas, se calhar, as palavras dele ficam melhor na minha boca. Não estamos a lutar pelo título e o que fizemos até agora ainda está muito longe daquilo que ainda podemos fazer. Quando tiver tantos anos à frente da equipa como o Jaime Pacheco está ou este presidente estiver aqui há tanto tempo quanto o do Boavista, podemos pensar no título», referiu. 

Riva de fora 

O Braga cumpriu esta manhã mais uma sessão de trabalho de preparação para o jogo com o Belenenses, no Campo da Ponte. Riva continua a trabalhar de forma condicionada e deverá ficar de fora no próximo jogo. O avançado N¿Guema já viajou para o Gabão para estar ao serviço da selecção. 

À tarde o plantel realizou mais uma visita a uma das escolas da região. Desta vez, a comitiva arsenalista visitou os alunos da Escola EB-2,3 de Lamaçães.

FC Porto

Mais FC Porto

Mais Lidas

Patrocinados