Braga tem Assembleia Geral na quinta-feira

25 set 2001, 20:54

Poderá ficar a conhecer-se o nome do novo presidente João Gomes Oliveira vai sair, por isso o Braga tem de encontrar um novo líder. Até quinta-feira poderá haver novidades.

O Braga tem de decidir até quinta-feira quem vai suceder a João Gomes Oliveira na presidência do clube e da SAD. É que no dia 27 de Setembro haverá lugar a uma Assembleia Geral para a apresentação do relatório e contas e já foi anunciado que essa será a altura ideal para o anúncio do nome.

Amanhã deverá efectuar-se uma reunião com os vários órgãos do clube em que deve ser decidido este assunto. João Rodrigues foi a primeira hipótese a ser falada, mas o próprio recusou, porque diz-se muito ocupado; Arlindo Correia, entretanto, já se mostrou disponível e António Salvador foi convidado pelo presidente da Câmara de Braga, Mesquita Machado, mas ainda não respondeu.

A Assembleia Geral terá lugar no auditório da Associação Industrial do Minho, sendo que a da SAD é às 18h e a do clube às 21h.

Mais Lidas