Os novos brinquedos eróticos a propósito (ou não) do Dia dos Namorados

13 fev 2022, 22:30
Satisfyer Partner Box 3

Mais um ano, mais um Dia dos Namorados: mensagens de amor, pétalas de rosa espalhadas pela casa, músicas românticas, e a lista de chavões prossegue. Mas porque não despir os preconceitos e dar oportunidade à inovação? É aí que entram os brinquedos sexuais, para todos os gostos e feitios.

O Partner Box 3, da marca Satisfyer, inclui três produtos desenhados para apreciação em conjunto: Royal One, Sexy Secret e Double Joy.  O primeiro consiste num anel peniano de silicone, com uma superfície ideal para a estimulação do parceiro ou parceira. As vibrações e o efeito de congestionamento do sangue proporcionam momentos agradáveis a ambas as partes.

Já o vibrador de cuecas Sexy Secret pode ser utilizado através de uma aplicação. O produto apresenta um formato ergonomicamente curvo e um íman que permite uma aplicação fácil e segura. A vibração intensa, mas silenciosa, atua diretamente no clitóris da mulher. 

Por último, mas não menos importante, o Double Joy é um vibrador de casal bastante popular, com um design em forma de U e vibrações em duas extremidades. Enquanto a haste menor pode ser inserida durante o ato sexual, estimulando o ponto G e o pénis, a haste maior atua na zona do clitóris.

Faz parte da última geração de brinquedos sexuais e tem o dobro da força, quatro programas e uma capa mais macia e flexível para uma ampla variedade de formas e tamanhos. Tem ainda dez sensores que permitem um feedback do desempenho através da app da Lelo, permitindo que cada utilizador construa o seu próprio conjunto de programas para alcançar uma experiência mais prazerosa.

É o primeiro colar vibrador recarregável - de luxo - do mundo e pode funcionar simultaneamente como uma elegante peça de joalharia e um proporcionador de orgasmos. É feito de aço inoxidável, com uma tampa sem níquel, e está disponível em três cores: prata, ouro rosa, e dourado 24 quilates, com uma corrente de aço inoxidável a condizer. O presente adequado para o Dia dos Namorados.

O produto de silicone e massajador da Addicted Toys é uma das recomendações para quem pretenda experimentar a estimulação anal pela primeira vez. O anel peniano é inserido à volta do pénis, pressionando-o, e o plug redondo e liso facilita a penetração com a garantia de que permanecerá no lugar. Pode ser controlado com um pequeno comando que vem incluído. 

É um upgrade de um dos grandes sucessos da marca Lelo, dedicado a mulheres que valorizam o próprio bem-estar e não procuram companhia para o dia 14 de fevereiro. Entre as principais novidades está o aumento da gama de ondas sónicas, com 12 padrões e 4 novos níveis de intensidade abaixo dos níveis do Sona, que permitem levar a potência de menos para mais. Além disso, este modelo tem uma boca mais macia, profunda, larga e lisa para uma satisfação completa, mesmo debaixo de água.

Para os amantes de jogos mais tradicionais, este conjunto de 52 técnicas para eles e para elas apresenta não só sugestões de preliminares, como ideias mais criativas e desafiadoras para o ato sexual.

Sinónimo de "mistério", é um massajador sónico com uma textura lisa e sedosa. A sua dupla ação consiste no envio de ondas através da vulva para estimular o clitóris e o ponto G - clímax clitoriano e vaginal simultâneos. De acordo com a marca, experimentar um destes "é como o Santo Graal dos orgasmos".

O três-em-um que não pode faltar em casa, composto por um estimulador de clitóris Satisfyer Curvy3, um cinto de ligas vintage da Figfort, disponível em M e L, e dois pins.

Este cabaz oferece um vibrador Lipstick Ella, um gel lubrificante, uma tanga vintage da Lovey e um colar de pérolas falsas com uma chave em aço cirúrgico.

Terceiro dos três kits preparados por Carmo Gê Pereira e Boudoir Boutique, com um plug anal Vito, um gel lubrificante e dois pins.

 

Amor e Sexo

Mais Amor e Sexo

Patrocinados