Jovem de 17 anos morre "após embater contra vidro" na Escola Secundária de Seia

CNN Portugal , PF/AM - notícia atualizada às 6:14 de dia 12 de janeiro
11 jan, 18:08
INEM

O alerta foi dado às 13:48. A jovem foi transportada para o Hospital de Seia com ferimentos graves, tendo o óbito sido declarado na unidade hospitalar.

Uma jovem de 17 anos morreu esta quinta-feira "após embater contra um vidro" na Escola Secundária de Seia, apurou a CNN Portugal junto do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado às 13:48, chegando a ser acionado o helicóptero do INEM. A jovem foi transportada para o Hospital de Seia com ferimentos graves, tendo o óbito sido declarado na unidade hospitalar.

No local do incidente estiveram presentes 23 operacionais dos bombeiros de Seia, da Guarda Nacional Republicana e do INEM.

Marcelo solidário com família da jovem

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, manifestou-se solidário com a família da jovem de 17 anos.

“O Presidente da República falou esta noite com a família da jovem hoje falecida na sequência de um lamentável incidente na escola secundária de Seia, bem como com a diretora da escola e o presidente da Câmara Municipal, apresentando os seus pêsames e solidariedade”, refere a nota publicada na página da Presidência.

País

Mais País

Mais Lidas

Patrocinados