José Peseiro: «Aproveitámos intranquilidade do adversário»

17 nov 2002, 20:32

Santa Clara-Nacional, 2-3 (reportagem) José Peseiro, treinador do Nacional disse que soube aproveitar a intranquilidade do Santa Clara para vencer o jogo.

O treinador do Nacional acabou por considerar justo o triunfo da sua equipa, mesmo que com felicidade e confessou qual foi o seu principal trunfo: «Acabámos por beneficiar das coisas que se disseram durante a semana relativamente ao Santa Clarra e que acabaram por intranquilizar a equipa. Nós sabíamos disso, vínhamos para tentar aproveitar essa situação e acabámos por consegui-lo.

Em relação aos 90 minutos, Peseiro diz que a sua equipa entrou bem no jogo e conseguiu «controlar as operações». «O Santa Clara marcou pela primeira vez contra a corrente do jogo, situação que se repetiu aquando do segundo golo», explicou o treinador do Nacional.

O técnico dos madeirenses afirmou então que os seus jogadores nunca deixaram de acreditar na reviravolta do marcador e foram premiados com a obtenção do primeiro golo num «momento importante do jogo, a fechar a segunda parte.»

«No reinício, sentimos que podíamos vencer, ou pelo menos empatar, marcámos o segundo golo e o jogo ficou aberto com as duas equipas a quererem vencer» continuou Peseiro. «No fim, acabámos por ser felizes ao conseguirmos o golo da vitória», concluiu.

Leia ainda:

António Oliveira: «São coisas difíceis de explicar»

Mais Lidas

Patrocinados