Quatro pessoas morreram em Moscovo depois de um tubo de água a ferver ter rebentado num centro comercial

CNN Portugal , ARC
22 jul 2023, 15:46
Incêndio em Moscovo (EPA)

Foram iniciadas buscas para encontrar uma outra pessoa, que desapareceu após o incidente

Quatro pessoas morreram este sábado num centro comercial na zona oeste da cidade de Moscovo, depois de um tubo de água a ferver ter rebentado, segundo avança a Reuters, citando o presidente da Câmara. De acordo com a agência de notícias russa TASS, outra pessoa está ainda dada como desaparecida.

No centro comercial Vremena Goda, na capital russa, um tubo de água a ferver rebentou este sábado, escrevem ambas as agências, citando os serviços de emergência russos. A agência russa fala, no entanto, em apenas um morto, mas a Reuters avança já com quatro vítimas mortais.

Sergei Sobyanin, presidente da Câmara, dá ainda conta, segundo a Reuters, de vários feridos. A maioria terá sofrido queimaduras. "Estamos a prestar assistência médica a todas as vítimas", afirma, acrescentando que os serviços de emergência ainda se encontram no local.

Estão ainda a decorrer buscas para encontrar uma pessoa que desapareceu, avança a TASS. As autoridades acreditam que possa estar presa no segundo andar do edifício.
 

Europa

Mais Europa

Patrocinados