Preparativos do novo ano escolar já começaram!

Conteúdo patrocinado
31 jul 2023, 11:00
Livros escolares

O Continente Online dá-lhe as ferramentas para começar o ano letivo com nota máxima.

Da corrida aos manuais escolares, à procura dos materiais solicitados pelas escolas, os encarregados de educação e alunos fazem tudo para que não falhe nada no regresso às aulas. E para facilitar a vida de todas as famílias, o Continente Online tem tudo o que precisam disponível através do site, permitindo-lhes encomendar de forma fácil, cómoda e segura. Aqui poupa tempo e dinheiro na compra de material escolar!
 

As entregas são gratuitas, há descontos e vantagens no arranque das aulas e podem ser agendadas em conformidade com a sua disponibilidade na morada indicada ou numa das mais de 280 lojas Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia, sem qualquer custo no serviço de entrega. Não há desculpas para deixar esta tarefa para a véspera, o Continente Online dá-lhe as ferramentas para começar o ano letivo com nota máxima.

 

No Continente encontra todos os livros escolares que os seus filhos precisam independentemente do nível de ensino. Numa só encomenda pode incluir os manuais, os cadernos de atividades e ainda livros de apoio escolar. No site é possível fazer a encomenda por instituição de ensino e ano de escolaridade, criando carrinhos de compras diferentes por cada aluno, inclusive com NIFs distintos. A qualquer momento pode consultar o estado da sua encomenda no site livrosescolares.continente.pt e as alterações ao estado da mesma são comunicadas por email ou SMS.

Preparar o regresso às aulas através do Continente Online permite adquirir os Manuais e o Material Escolar a tempo e horas do toque de entrada na aula e obter benefícios, como 5% desconto direto em todos os livros mediante indicação do número de cartão Continente e desconto extra no encapamento para encomendas até 31 de julho. 
 

O encapamento é realizado com bolsas com certificação de segurança para uso infantil, são resistentes à água, fáceis de higienizar, são inodoras, 100% recicláveis e não deixam bolhas de ar. Podem ser retiradas posteriormente sem danificar a capa original, facilitando a devolução ou troca dos livros no ano seguinte. 

 

Vouchers Mega

O Continente Online é um ponto autorizado para troca dos vouchers MEGA – Manuais Escolares Gratuitos, pelo que o pagamento dos manuais escolares poderá ser feito com estes vales emitidos pelo Ministério da Educação. Para aproveitar todas as vantagens, os clientes podem fazer a encomenda mesmo que ainda não tenham os vouchers, sendo possível adicionar os respetivos códigos posteriormente e o Continente efetua a devolução do valor pelo mesmo método de pagamento.
 

O Continente Online tem tudo o que precisa para um ano letivo de sucesso!

Todas as vantagens estão disponíveis aqui.