Conheça os segredos da alta gastronomia com "The Art Of Tasting Portugal"

conteúdo patrocinado
10 nov 2023, 09:37

Vai começar uma viagem inesquecível e incrível pelo mundo da culinária. O projeto "The Art of Tasting Portugal" convida-o a mergulhar no mundo da alta gastronomia, onde a excelência e a tradição portuguesa fazem o match perfeito e ideal. Na senda de tornar esta experiência ainda mais especial e única, o novo programa da CNN anuncia uma fabulosa e extraordinária parceria com a Makro, uma marca que é sinónimo de qualidade e dedicação à culinária de renome e classe mundial.

Deambule-se pelos sabores de Portugal

O novo programa da CNN Portugal leva-o a passear pela gastronomia portuguesa durante oito episódios. Descubra os melhores sabores e tradições sob a batuta atenta e especializada de diferentes chefs que revelarão o que de melhor cada região tem para oferecer através da confeção de pratos únicos cujos produtos foram cuidadosamente escolhidos entre a valiosa oferta que a Makro disponibiliza. As honras de abertura são do Chef Alexandre Silva, responsável pelas cozinhas do Restaurante Loco e do Restaurante Fogo, que define o projeto The Art of Tasting Portugal como “a essência de comer Portugal”, o que talvez seja a melhor descrição do que se irá passar ao longo das próximas semanas em cada episódio. Tudo isto em estrita colaboração com o Guia Michelin. 

A certeza de produtos Premium

A Makro investe numa procura constante de ingredientes de máxima qualidade para garantir que os melhores produtos são servidos à mesa. A empresa implementou e rege-se por rigorosos padrões de seleção e garantia de excelência para assegurar que apenas os melhores produtos cheguem às prateleiras dos seus clientes. Esta abordagem rigorosa é fundamental para o sucesso do projeto "The Art of Tasting Portugal," pois os chefs precisam de ingredientes confiáveis e excepcionais para criar pratos verdadeiramente memoráveis e deliciosos. Estas características são fundamentais para que os profissionais da gastronomia confiem nos alimentos que utilizam para confecionar os seus pratos inovadores e exclusivos e essa é, sem sombra de dúvida, uma garantia que a Makro assegura.

O Sabor da Excelência Michelin

Junte-se a nós enquanto exploramos a magia da cozinha de alta categoria com alguns dos melhores chefs premiados com estrelas Michelin em Portugal. Esses mestres da culinária transformarão os produtos nacionais mais frescos e deliciosos em verdadeiras obras-primas culinárias que despertarão todos os seus sentidos.
A Makro tem desempenhado um papel de destaque ao associar-se a projetos relacionados com o prestigiado Guia Michelin, o que levou à criação de uma parceria que é a prova inequívoca do compromisso da empresa no sentido de elevar a qualidade e a excelência na gastronomia. A empresa de distribuição alimentar desempenha um papel fundamental ao fornecer os ingredientes que possibiltam a criação de pratos excecionais, o que aliado aos mais altos padrões culinários que os chefs procuram dar às suas confeções resulta numa fabulosa homenagem à paixão pela ata gastronomia e ao desejo de elevar cada vez mais e de forma contínua os padrões da indústria. 
 

A Essência da Portugalidade

Nada representa melhor Portugal do que sua rica herança gastronómica. Em "The Art Of Tasting Portugal", celebramos a autenticidade, a tradição e a paixão pela culinária que tornam este país único. A parceria com a Makro reforça o nosso compromisso com a qualidade dos produtos nacionais, realçando o melhor que Portugal tem para oferecer. Através da sua dedicação em fornecer produtos autênticos e de alta qualidade, a Makro é um aliado fundamental na preservação e disseminação dos valores culturais e gastonómicos que definem o nosso país.

Este programa de televisão é sua passagem para um universo de sabores, texturas e criações culinárias extraordinárias. Convidamo-lo a juntar-se a nós nesta jornada culinária e descobrir os segredos da alta gastronomia com um toque de Portugal.


"The Art Of Tasting Portugal” é o casamento perfeito entre a excelência Michelin, a riqueza dos produtos portugueses, assegurados pela qualidade Makro, e a paixão pela culinária. Uma experiência que não vai querer perder!
 

Gastronomia

Mais Gastronomia

Na SELFIE