As cenas do próximo capítulo, Licor Beirão, estreiam em breve!

conteúdo patrocinado
24 nov 2023, 09:00
Beirão de sorte

O licor mais português prepara-se para lançar uma nova campanha! Tudo, ou quase tudo, será revelado a partir do dia 27 de Novembro. A marca quase centenária continua a reinventar-se e diferenciar-se no mercado com os seus trocadilhos e comunicação irreverente. Afinal, “Os sonhos começam numa garrafa de Beirão" e quando Portugal era apenas um cantinho pequenino, o licor levou o valor da portugalidade a tantos cantos do mundo.

Os visuais inusitados, para aguçar a curiosidade dos amantes desta bebida, fazem parte do ADN da marca desde a origem. E o humor também! É transversal e é algo que a família Redondo, beirã de gema, mantém ao longo de quase um século de história. Como é materializada, varia com recurso a distintas criatividades e esse é o segredo para ficar na memória de quem se cruza com "O beirão de quem todos gostam." 

Líder nacional do mercado das bebidas espirituosas, o Licor Beirão tem uma história antiga, feita de perseverança e inovação. Com um trago de humor e de uma peculiar tradição na aposta em publicidade espirituosa, assim se continua a fazer uma receita publicitária de sucesso como é a do Licor Beirão. "Quando a vida te traz Beirão, vais dizer que não?"
 

E se agora somos brindados com cartazes que nos remetem a cenas de um filme ou, quem sabe, de uma série de televisão, resta-nos aguardar pelos próximos capítulos para descobrirmos o que o Licor Beirão nos reserva.
Até lá, é espreitar as redes sociais da marca e ficar a par das novidades!