«Jogadores do Farense mereciam mais respeito», queixa-se Manuel Balela

5 dez 2000, 00:39

Em causa as declarações de José Mota, treinador do P. Ferreira

As declarações de José Mota, treinador do Paços de Ferreira, no final do jogo de domingo com o Farense causaram mau estar a Manuel Balela, treinador dos algarvios. «Equipa minha nunca jogará como o Farense jogou hoje», foram as palavras em causa, que questionavam a postura defensiva da equipa de Faro. 

«Somos uma equipa extremamente humilde e sabemos reconhecer quando os adversários são superiores. Nesse jogo houve mais mérito do Paços de Ferreira do que demérito do Farense para jogarmos mais sobre a defensiva», disse Manuel Balela ao Maisfutebol.  

«Não percebo essas declarações, mas por formação e pela educação que os meus pais me deram e ainda por princípio deontológico, devo apenas respeitar as declarações de José Mota. Só isso», declarou o treinador, acrescentando no entanto que «os jogadores do Farense mereciam mais respeito, como profissionais que são». 

Em igualdade pontual na classificação, o total de golos marcados pelas duas equipas também é próximo (20 para o Paços de Ferreira e 18 para o Farense), o que leva Balela a «rejeitar» ainda mais o reparo feito por José Mota: «Não percebo bem o que ele quis dizer com aquilo, porque no campeonato o Paços de Ferreira só tem mais dois golos marcados que o Farense, que já defrontou todas as equipas do topo, à excepção do Sporting de Braga.»

Patrocinados