Cantor norte-americano Meat Loaf morre aos 74 anos

21 jan, 08:35
Meat Loaf

Como ator, participou em mais de 65 filmes, tendo contracenado com nomes como Brad Pitt e Edward Norton, no filme "Fight Club", ou Hugh Laurie, na série "Dr. House"

O cantor de rock e ator norte-americano Meat Loaf morreu aos 74 anos. O anúncio da morte do artista foi feito na página de Facebook do próprio.

“Os nossos corações estão destroçados por anunciar que o incomparável Meat Loaf morreu esta noite, ao lado da mulher Deborah, das filhas Pearl e Amanda e vários amigos próximos. A sua carreira incrível perdurou ao longo de seis décadas, em que vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo e entrou em mais de 65 filmes, incluindo “Fight Clube, “Focus”, “Rocky Horror Picture Show” and “Wayne’s World”. “Bat Out of Hell” continua a ser um dos 10 albúns mais vendidos de todos os tempos. Sabemos o que representava para vocês e, genuinamente, apreciamos todo o amor e apoio enquanto ultrapassamos este momento de luto e perda de um artista tão inspirador e um homem lindo. Agradecemos a todos por respeitarem a nossa privacidade nesta altura. Do fundo dos nossos corações… Don’t ever stop rocking!”, pode ler-se na publicação.

O músico, cujo verdadeiro nome é Michael Lee Aday, “Bat Out of a Hell”, uma colaboração com o compositor Jim Steinman e o produtor Todd Rundgren, saiu em 1977 e tornou-se um dos álbuns mais vendidos da história, com vendas mundiais de mais de 40 milhões de cópias.

Não foi avançada a causa da morte, mas o cantor teve vários problemas de saúde ao longo dos anos.

Meat Loaf participou ainda, enquanto ator, em mais de 65 filmes, tendo contracenado com nomes como Brad Pitt e Edward Norton, no filme "Fight Club", ou Hugh Laurie, na série "Dr. House".

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Música

Mais Música

Patrocinados