Pékerman: «Respeitamos muito a Grécia»

13 jun 2014, 18:33
Colombia

Colômbia não espera facilidades na estreia

José Pékerman, selecionador da Colômbia, espera uma estreia muito difícil frente à equipa da Grécia, orientada pelo português Fernando Santos.

«Respeitamos muito a Grécia. Tem tido muito êxito nas competições europeias e tem jogadores experientes. Estamos à espera de uma equipa agressiva e muito bem orientada. As equipas sul-americanas costumam ter muitos problemas com formações como as da Grécia», afirmou o técnico, esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão do jogo.

«Esta equipa é competitiva diante de qualquer adversário. Todos os jogadores jogam em grandes clubes, mas sabemos que temos de dar tudo o que temos para ser competitivos», frisou.

O selecionador admite que os colombianos têm muitas expetativas neste Campeonato do Mundo: «O entusiasmo em torno da seleção é muito porque não jogamos o Mundial há alguns anos. Está toda a gente muito feliz e orgulhosa e oxalá possamos corresponder às expetativas».

Sobre a ausência de Falcão devido a lesão, o técnico admite que o avançado vai fazer falta. «Falcão está com o grupo, que é uma verdadeira família. Enfrentamos problemas e eles ficaram para trás, não vamos falar mais sobre isso. Claro que não posso negar que gostaria de ter o Falcão na seleção, mas estamos a olhar para frente e estamos fortes», concluiu.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados