Adepto inglês vai ter de explicar melhor isto…

19 jun 2014, 18:16
Adepto inglês vai ter de explicar isto

Foi apanhado pela transmissão televisiva a conversar com uma adepta brasileira e tornou-se viral

Carl Wenz é o adepto inglês mais falado do momento. Depois de ter sido «apanhado» pelas câmaras a falar com uma adepta brasileira durante o jogo da Inglaterra frente à Itália, a imagem correu mundo através das redes sociais, insinuando que Carl Wenz estaria a pedir o número de telemóvel à adepta brasileira.


O tweet, com a legenda «Adepto inglês pede o número de telemóvel desta adepta brasileira durante o jogo», foi partilhado mais de duas mil vezes e comentado de todas as formas e feitios. Muitos interrogavam: «O que é que a mulher dele terá a dizer?».

Jonathan Greig, amigo de Carl Wenz, também comentou a foto: «Ele é uma pessoa tradicional e isto só podia acontecer a alguém como ele. Está numa relação há muito tempo e se ele visse agora o impacto que a imagem está a ter achava hilariante».

Na verdade, Carl Wenz, comprometido e com quatro filhos, esclarece o que realmente aconteceu no momento em que foi apanhado a falar com a adepta brasileira.

«Ela pediu se podia tirar uma foto comigo, e eu respondi que sim. O irmão dela tirou a foto e na imagem que passou nas redes sociais estou a ver, no telemóvel dela, como ficou a foto», esclareceu ao «Harlow Star» o adepto inglês, explicando que costuma falar com os habitantes dos locais que visita ao acompanhar a seleção inglesa.

Apesar da explicação, verdadeira ou não, da fama já não se livra.

Patrocinados