Hamilton: «Se fui roubado em 2021? Obviamente»

2 abr, 11:44
Lewis Hamilton (AP Photo/Frank Augstein)

Piloto britânico, que vai cumprir a última temporada na Mercedes antes de se mudar para a Ferrari, diz que nunca começou um ano tão animado para o ano seguinte

Lewis Hamilton diz que o início de 2024 é, provavelmente o momento mais emocionante da sua vida. Em entrevista à GQ, o piloto britânico, que vai cumprir a última temporada na Mercedes antes de se mudar para a Ferrari, afirmou que nunca começou um ano tão animado para o seguinte.

Na mesma entrevista, Hamilton recordou o final da temporada de 2021, onde Max Verstappen se sagrou campeão mundial de Fórmula 1 na última corrida do ano.

«Fui roubado? Obviamente. Quer dizer, vocês conhecem a história. Mas acho que o que foi realmente lindo naquele momento, o que tiro disso, foi que o meu pai estava comigo. E passámos juntos por essa enorme montanha-russa da vida, altos e baixos. E no dia que mais doeu, ele estava lá, e a forma como ele me criou foi sempre de pé, com a cabeça erguida. E obviamente fui dar os parabéns ao Verstappen, sem perceber o impacto que isso teria, mas também estava muito consciente de que havia um mini-eu assistindo. Este é o momento decisivo da minha vida. E eu acho que realmente foi. Eu senti. Eu não sabia como isso seria percebido. Eu não tinha, tipo, visualizado isso. Mas eu estava definitivamente consciente: nos próximos 50 metros que ando é onde caio no chão e morro – ou me levanto», começou por dizer.

Por fim, o piloto, sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1, revelou que não esquece essa corrida.

«Se eu vejo um vídeo disso, ainda sinto, mas estou em paz com isso», concluiu.

Relacionados

Patrocinados