Piloto de Moto GP passou no exame, mas falhou uma pergunta
Miguel Oliveira já tirou o código e está mais perto de, finalmente, ter a carta de condução de motociclos. O piloto de Moto GP aproveitou uma folga no seu apertado calendário para vir a Portugal despachar a parte teórica. Não foi fácil, mas Miguel Oliveira só falhou uma questão e segue, agora, para a sua praia, a parte prática.
O piloto de Almada de 26 anos contou no final que sentiu algumas dificuldades com uma ou outra questão, referindo que são muitas as diferenças entre as regras de condução exigidas fora das pistas.
«Esta foi a parte mais difícil, nem tudo é muito intuitivo de responder e as coisas, na minha prática, processam-se de forma completamente diferente do que na condução em estrada. Não é um reaprender tudo novo, mas algumas perguntas não são tão óbvias e requer sempre estudo», destacou.
Um grande início de época para Miguel Oliveira. O piloto ACP dominou no exame de código realizado no Centro de Exames de Condução ACP e dá mais um passo na corrida para a célebre carta de motociclos.
Publicado por ACP - Automóvel Club de Portugal em Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021