Dinamarca
90'
1 - 1
Inglaterra

VÍDEO: Doncic «pega-se» com adepto e manda expulsá-lo das bancadas

25 jan, 08:45
Luka Doncic (AP Photo/Tony Gutierrez)

Esloveno não gostou dos comentários do adepto dos Suns. Mavericks voltaram a perder perante uma grande exibição de Booker

Os Dallas Mavericks averbaram a terceira derrota consecutiva, desta feita na receção aos Phoenix Suns, por 132-109.

Com 46 pontos, Devin Booker foi a grande figura da partida – e da noite na NBA – permitindo aos Suns somarem o sétimo triunfo seguido.

Ainda assim, o jogo ficou marcado por um incidente entre Luka Doncic e um adepto dos visitantes. O internacional esloveno não gostou do comentário que veio das bancadas e pediu ao responsável de segurança para retirar o adepto do American Airlines Center.

Segundo relatos da imprensa que estava no local, o adepto dos Suns terá dito: «Luka, estás cansado! Leva esse rabo para a passadeira».

«Ele criticou-me durante toda a primeira parte. Nunca expulsaria um adepto, eles pagam pelos bilhetes. Mas já estou farto», afirmou Doncic após a partida.

Durante o jogo, houve outro momento de confusão, mas dentro do campo. Grant Williams empurrou Kevin Durant, que foi ao chão, porém, Nurkic apressou-se em defender o companheiro e «pegou-se» com o jogador dos Mavericks.

Nos outros jogos da madrugada, o maior destaque vai para Giannis Antetokounmpo. O grego apontou um triplo-duplo (35 pontos, 18 ressaltos e 10 assistências) na vitória caseira dos Milwaukee Bucks sobre os Cleveland Cavaliers (126-116).

Relacionados

Patrocinados