Mariana Mortágua deixa Comissão Parlamentar de Inquérito à TAP

16 mai 2023, 19:07
Mariana Mortágua na audição à presidente executiva da TAP (Lusa/José Sena Goulão)

Pedro Filipe Soares, até agora suplente pelo Bloco de Esquerda nesta comissão de inquérito proposta pelo partido, vai assumir o lugar efetivo dos bloquistas

Mariana Mortágua vai deixar a Comissão Parlamentar de Inquérito à TAP sendo substituída por Pedro Filipe Soares. A saída foi anunciada pela própria, esta terça-feira, durante a audição a Luís Cabaço Martins, ex-presidente da comissão de vencimentos da TAP.

Informando que não participaria em qualquer outra ronda nesta audição nem em qualquer outra porque iria pedir a substituição na comissão parlamentar de inquérito à TAP, Mariana Mortágua desejou ainda boa sorte para o resto dos trabalhos.

Pedro Filipe Soares, até agora suplente pelo Bloco de Esquerda nesta comissão de inquérito proposta pelo partido, vai assumir o lugar efetivo dos bloquistas.

Mariana Mortágua, que disputa no final deste mês a liderança do Bloco de Esquerda na convenção nacional do partido, uma vez que Catarina Martins decidiu não se recandidatar, fez o anúncio no final da primeira ronda da audição do ex-presidente da comissão de vencimentos da TAP.

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados