Madonna vai dar concerto gratuito na praia de Copacabana para um milhão de pessoas

Agência Lusa , AM
26 mar, 06:06
Concerto de Madonna, "Celebration Tour" em Londres, 15 de outubro (GettyImages/ Foto de Kevin Mazur/WireImage para a Live Nation)

Será o último concerto no âmbito da digressão “The Celebration Tour” e “o maior show da cantora de todos os tempos”

A cantora norte-americana Madonna vai dar um concerto gratuito em Copacabana, a famosa praia da cidade brasileira do Rio de Janeiro a 04 de maio, no qual a organização espera cerca de um milhão de pessoas, foi anunciado esta terça-feira.

De acordo com um comunicado da organização do evento, este será o último concerto no âmbito da digressão “The Celebration Tour” e “o maior show da cantora de todos os tempos”.

Será também o único concerto da digressão que a cantora e atriz norte-americana vai dar na América do Sul, que até agora a levou a países da Europa e da América do Norte.

Os rumores sobre o concerto têm circulado desde o início de março, alimentados por patrocinadores e potenciais artistas convidados, levando a um aumento das reservas de hotéis.

“Vamos realizar o maior evento da história na música pop. Para a cidade, é um impacto gigantesco na economia e turismo. Só com o ‘zumzumzum’ os hotéis lotaram. Vai ser espetacular para a cidade, será a nossa imagem para o mundo inteiro”, secretária de turismo municipal do Rio de janeiro, Daniela Maia, citada na imprensa local.

Os organizadores ainda não deram muitos detalhes sobre a organização, explicaram apenas que colocarão 16 torres de altifalantes na icónica praia de Copacabana.

Este será o primeiro concerto da cantora de 65 anos no Brasil desde 2008, quando se apresentou no estádio do Maracanã, também no Rio de Janeiro, para um público de 70.000 pessoas.

Música

Mais Música

Patrocinados