Pirlo e Rui Costa ao mesmo tempo só quando as equipas tiverem 12 jogadores

31 mar 2002, 00:59

Diz o treinador do Milan O treinador do Milan, Carlo Ancelotti, estragou o sonho do administrador-delegado.

O Milan ganhou (esteve a perder mas virou o resultado e bateu em casa o Parma por 3-1) mas nem tudo são rosas na equipa milanesa. Maldini voltou aos relvados e esteve bem (Adriano Galliani, administrador-delegado, diz que é o «central de futuro» da equipa) , Filippo Inzaghi fez dois golos, lesionou-se no segundo mas recuperou, e Pirlo veio do banco para revolucionar o futebol da equipa, fazendo uma assistência para Inzaghi e marcando de livre.

Só que Pirlo é, em sim, um problema. Depois da exibição desta tarde, Galliani veio reclamar a titularidade simultânea do jovem jogador e de Rui Costa, que ficou de fora com o Parma por lesão. «Seria um sonho vê-lo jogar ao lado do Rui Costa, mas as decisões técnicas são de Ancelotti, que vai continuar como treinador do Milan no próximo ano.»

Só que o treinador avisou já que Galliani bem pode esperar sentado. «Quando mudarem os regulamentos e puderem jogar 12, então o Pirlo e o Rui Costa jogarão ao mesmo tempo no Milan», avisou Ancelotti.

No meio disto tudo, Pirlo vem reclamar um lugar de titular. «Esperava jogar de início, mas não aconteceu. É difícil fazer-se a diferença quando se joga pouco. Sobre o livre, o treinador disse-me para cruzar, mas já tinha o remate pensado. E marquei.»

A ajudar à festa, Inzaghi: «Tenho de agradecer a assistência de Pirlo, que pode tornar-se um dos melhores jogadores do mundo na sua posição».

Patrocinados