Nuno Gomes: «Vamos ver se é possível ou não regressar ao Benfica»

3 ago 2002, 01:07

Chegou a Portugal nesta sexta-feira à noite O avançado garante não ter qualquer proposta concreta mas diz que quer resolver rapidamente o futuro.

Nuno Gomes regressou na noite desta sexta-feira a Portugal, depois de ter ficado livre da Fiorentina devido à falência do clube italiano. Leia as declarações do avançado à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto:

- Neste momento sou um jogador livre e vou começar a analisar propostas. O futuro vai decidir-se nos próximos dias, com certeza, porque tenho vontade de começar a treinar com a minha nova equipa. Não tenho propostas, a partir de amanhã começo a analisar tudo aquilo que me aparecer. Agora estou cansadíssimo, foi um dia muito triste para mim e para toda a gente que gostava da Fiorentina. Sempre disse que um dia gostava de voltar a Portugal. Se se proporcionar, é claro que me agrada. Toda a gente sabe que o Benfica é um clube ao qual sempre disse que gostava de regressar, porque sempre me tratou bem. O Benfica manifestou há pouco tempo interesse em mim, vamos ver se é possível ou não. Não tenho falado com nenhum responsável do Benfica, como não tenho falado com qualquer responsável de outra equipa. Acabou-se um capítulo na minha vida, que foi a Fiorentina. Estou muito triste por ter acontecido o que aconteceu e neste momento não posso adiantar mais nada. Tenho de começar a treinar o mais rapidamente possível, é uma das coisas em que tenho de pensar.

Mais Lidas

Patrocinados