Figo: «Joguei sem dores, pela primeira vez em muito tempo»

3 ago 2002, 01:39

Português satisfeito com a exibição frente ao LIverpool FIgo admite que as melhoras registadas no seu tornozelo fizeram toda a diferença na boa actuação frente aos «reds».

Foi com evidente satisfação que Luís Figo comentou para a imprensa espanhola a sua actuação esta sexta-feira, diante do Liverpool. O internacional português, que apontou o primeiro golo na vitória dos merengues (2-0) e foi muito aplaudido no momento da substituição, salientou ter actuado sem dores no tornozelo, «o que aconteceu pela primeira vez desde há muito tempo», acrescentando que esse facto «se nota no rendimento de um profissional».

Salientando «a boa exibição de toda a equipa» o internacional português acrescentou ter sido «feliz ao marcar o golo» mas destacou que todos os seus companheiros trabalharam para a vitória. Comentando um eventual ingresso de Ronaldo no Real Madrid, o português, que já teve ocasião de alinhar ao lado do fenómeno no Barcelona, garantiu que Ronaldo «seria bem-vindo, uma vez que se trata de um grande jogador, a reforçar um grande plantel».

Refira-se que o técnico do Real Madrid, Del Bosque, também destacou a boa actuação de Figo: «Ele está muito contente por já não ter dores, e o seu rendimento foi muito bom», afirmou.

Mais Lidas

Patrocinados