Estoril: SAD não foi vendida por «incumprimento dos compradores»

10 ago 2015, 16:30
Estoril-Sporting (LUSA/ Mário Cruz)

Garantia foi dada pelo presidente da SAD estorilista

O presidente da SAD do Estoril afirmou esta segunda-feira que a sociedade não foi vendida devido a incumprimento por parte dos compradores.

«Existiu um planeamento mais curto da temporada em função de um processo de venda que não aconteceu, uma vez que os proponentes compradores não cumpriram com o que tinham prometido», afirmou Tiago Ribeiro à agência Lusa.

O administrador garantiu também que tanto a SAD como a Traffic, empresta que gere o futebol dos «canarinhos», estão empenhados em ajudar o clube a garantir rapidamente a manutenção.

«[O processo de venda] fez com que existisse um ligeiro atraso na pré-época, mas estamos no Estoril de corpo e alma e vamos tentar colmatar o eventual prejuízo que esse atraso possa ter no campeonato, pois o mercado ainda está aberto. De qualquer forma tenho a certeza que temos equipa para garantir o principal objetivo, a manutenção, e só depois pensamos noutras metas», sublinhou.

Recorde-se que antes havia sido noticiada a venda da SAD do Estoril a uma empresa inglesa, que teria como objetivo a evolução e promoção de jogadores, mas o acordo acabou por não se confirmar. João Lagos chegou também a anunciar a intenção de voltar a pegar no clube, e para tal ia acionar a opção de compra de 75 por cento da sociedade, mas não concretizou tal intenção.

Relacionados

Patrocinados