João Henriques: «Perdemos pela falta de eficácia e erros de arbitragem»

4 fev 2018, 23:02
João Henriques (Lusa)

Treinador do Paços de Ferreira realça erros do árbitro na derrota em Guimarães (2-3)

*por Rita Pereira

João Henriques, treinador do P. Ferreira, em declarações na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, após a derrota por 3-2 frente ao Vit. Guimarães.

[causa da derrota]

- Em primeiro lugar, houve falta de eficácia. A verdade é que no primeiro remate o Vit. Guimarães faz o golo. Por outro lado, existiram más decisões da equipa de arbitragem, ao marcarem a grande penalidade e ao não marcarem uma mão na bola do defesa do Vit. Guimarães aos 90 minutos. Já vimos o lance e é penalti. Por isso, a causa da derrota foi a falta de eficácia e os erros de arbitragem.

[sobre a exibição da equipa]

- Fiquei satisfeito e otimista. O que o Paços de Ferreira fez nas últimas três jornadas mostra um futebol muito positivo e estamos preparados para na próxima sexta-feira discutir o resultado e os três pontos. A equipa está confiante com o que faz e com o futebol que apresenta. Hoje faltou-nos levar pontos para o resultado ser mais justo em relação ao futebol que apresentamos.

[sobre as novas rotinas]

- Com três semanas de trabalho acho que já temos muita coisa positiva. A equipa está a melhorar nos momentos de jogo e nos processos. Os dois jogadores que chegaram, tal como a restante equipa, estão a melhorar de acordo com as nossas ideias e estamos otimistas. Somos uma equipa que está melhor em todos os momentos de jogo.

Relacionados

Patrocinados