«No FC Porto obrigaram-me a ir para o Sporting»

11 mar 2016, 16:07
Nuno André Coelho

Nuno André Coelho diz não queria ser moeda de troca no negócio de João Moutinho, mas acrescenta que não teve outra opção

Nuno André Coelho estreou-se este fim de semana na Major League Soccer, dos Estados Unidos, da melhor maneira: fez o golo que valeu o triunfo do campeão Kansas City.

Ora depois da estreia no futebol americano, o antigo central de FC Porto e Sporting falou ao jornal O Jogo da carreira, assumiu que não chegou onde pensou que podia chegar, mas acrescenta que não é o único culpado disso: certos passos que deu não foram os melhores.

«Claro que assumo que falhei em alguns momentos. No entanto também considero que não fui o único culpado por não ter atingido outros patamares na minha carreira. Houve momentos em que outras pessoas contribuíram para que não conseguisse atingir o patamar que eu tinha projetado para mim», começou por dizer.

«Estou a falar por exemplo da minha saída do FC Porto para o Sporting. Ainda hoje continuo a dizer que não foi a melhor solução para mim, porque o Sporting naquela altura tinha muitos problemas ao nível da direção e isso não ajudou à minha integração.»

Pelo caminho diz que saiu «magoado com algumas pessoas do FC Porto», que o obrigaram a dar este passo, que ele próprio não queria dar.

«O FC Porto queria muito o João Moutinho e praticamente obrigaram-me a ir para o Sporting. Não foi uma decisão de livre vontade. A verdade é que não fui tratado da melhor maneira. O FC Porto queria o João Moutinho e só olhavam a isso», referiu.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados