Pepê: «Sinto-me muito melhor jogador desde que cheguei»

30 set, 23:26
FC Porto-Sp. Braga

O extremo marcou um dos quatro golos do FC Porto frente ao Sporting de Braga

Pepê, jogador do FC Porto, em declarações da flash interview da SportTV1, após a goleada por 4-1 frente ao Sp. Braga, em jogo da oitava jornada da Liga:

«A equipa é muito agressiva, procurar ter todo o tempo a bola e ferir o adversário. Hoje não foi diferente. Trabalhámos firme e focados nestas duas semanas para dar o nosso melhorar e procurar o nosso bom futebol. 

Procuramos sempre dar o nosso melhor. Fizemos uma grande primeira parte, conseguimos impor o nosso ritmo e o nosso trabalho em campo e acabámos por alcançar um resultado bom.»

[3-1 foi decisivo?]: «Entrámos um pouco desligados na segunda parte e sofremos um golo. Mas não deixámos cair nem deixámos que isso atrapalhasse o nosso jogo. Continuámos a impor o nosso ritmo e fizemos o terceiro e quarto golos.»

[Mais crescido taticamente?]: «Sem dúvida. Sinto-me muito melhor jogador desde que cheguei. Faço outras posições onde antes nem jogava. Fico lisonjeado pela confiança que o mister tem no meu trabalho e vou procurar evoluir ainda mais.»


 

Relacionados

Patrocinados