Vidigal lança recado ao presidente da SAD do Belenenses: «Afinal sou bom treinador»

21 fev 2016, 18:59
Lito Vidigal (Lusa)

Belenenses-Arouca, 0-2 (reportagem)

Lito Vidigal, treinador do Arouca, comentou desta forma a vitória por 2-0 diante do Belenenses, em declarações na sala de conferências do Estádio do Restelo:

«Sabia que ia sempre ganhar neste jogo, por variados motivos. Sabíamos que o Belenenses estava com receio de nós, porque estava numa semana anormal. Fizeram eventos que normalmente não fazem, dando ideia que nos termia e tinha razões para isso, porque fizemos um jogo com muita qualidade e fomos muito organizados e inteligentes. Conseguimos uma vitória fantástica»

[sobre se o Arouca não pode ambicionar com outros objetivos]: «Estou aqui só para fazer o meu trabalho. Tive duas épocas como treinador do Belenenses. E pelos vistos tive alguma importância cá, porque na primeira época o Belenenses estava praticamente descido. A verdade é que conseguimos ficar na Liga in extremis. No ano seguinte, sem grandes alarmismos conseguimos a Europa, e isso é sinal que sou bom treinador. Sendo sérios os resultados vão acabar por aparecer. Estamos numa posição confortável a bater recordes»

[sobre a reação ao golo de Lucas Lima]: «Já estava mentalizado de que a bola ia entrar, estava convicto de que ia ser golo. Já é para aí o terceiro consecutivo dele. Eu sabia que ia ser golo]

[sobre a troca de palavras com Rui Pedro Soares perto do final do jogo]: «Ele veio dizer-me que eu era muito bom treinador, foi isso que ele disse»

Terminou deixando uma mensagem enigmática:

«Agradeço a receção que tive pelos adeptos do Belenenses. O que gostei mais foi da forma como apoiaram a equipa, mostraram carinho pelo clube. Gostava que o Belenenses nos próximos 15 ou 20 anos jogasse aqui no Restelo. O mais importante é que eles continuem aqui, é o que mais desejo. Tenho uma década de Belenenses, e isso é o mais importante para mim.»

Relacionados

Patrocinados