At. Madrid: rendidos ao renovado Tiago, adeptos pedem novo contrato

21 abr 2014, 11:19
Adeptos do At. Madrid compram bilhetes

Médio português voltou a um grande nível exibicional, e nesta terça-feira reencontra o Chelsea e Mourinho

Enviado-especial a Madrid

O Vicente Calderón está rendido a Tiago, uma vez mais. O médio português tem sido uma das principais figuras do Atlético de Madrid, e perto de comemorar o 33º aniversário parece ter reencontrado o melhor nível exibicional.

Na véspera do reencontro de Tiago com o Chelsea e com José Mourinho, o Maisfutebol ouviu a opinião dos adeptos «colchoneros», que parecem unânimes na vontade de ver o médio renovar contrato.

«Tem estado sublime nos últimos tempos. Ganhou a renovação», defende Ramón, um adepto do Atlético de 29 anos, em conversa com o nosso jornal depois de ter comprado bilhete para o encontro desta terça-feira.

«Sempre gostei do Tiago. Já tem alguma idade, mas penso que faz sentido ir renovando aos poucos», acrescenta.

A imprensa espanhola avança com a possibilidade de Tiago ser relegado para o banco na receção ao Chelsea, para Mario Suárez jogar de início, mas Ramón reprovaria tal decisão do técnico Diego Simeone: «Prefiro o Tiago. O Mario perde mais bolas a meio-campo, e nesse setor o Chelsea é muito físico, com Ramires, Lampard ou até David Luiz.»

Jesús, um adepto «colchonero» ainda mais jovem, tem a mesma opinião. Manteria Tiago no «onze», pois entende que o português «ultimamente tem sido o melhor jogador». «Foi o melhor com o Barça», lembra este adepto, que vota a favor de uma renovação de contrato: «Oxalá».

Esta não é, contudo, uma opinião apenas dos adeptos mais jovens. César, de 52 anos, também deseja a continuidade de Tiago no Vicente Calderón. «Começou fraco, mas aproveitou a lesão do Mario Suárez e atualmente é dos melhores jogadores do Atleti», defende. «Fez um partidazo com o Barcelona», recorda ainda.

César defende também a titularidade de Tiago frente ao Chelsea, nesta terça-feira, mesmo sem pensar que o português vá estar mais motivado por defrontar uma ex-equipa ou um ex-treinador (e compatriota): «Já passou muito tempo desde que ele passou pelo Chelsea. Está aqui há muitos anos.»

Mais Lidas

Patrocinados