Quiosque: cláusula pode ditar saída de Marco Silva, Jonas salvou Benfica, Aboubakar fez de Jackson

31 dez 2014, 10:38

Benfica venceu o Nacional; FC Porto bateu o Rio Ave

«15 pontos de atraso dão rescisão» escreve o jornal «Record», acrescentando: «Contrato de Marco Silva com o Sporting prevê saída no final da primeira volta»; «clube poderá alegar justa causa se a diferença para o líder aumentar cinco pontos nas próximas três jornadas».

«Jonas salvou a noite» destaca ainda o desportivo, em relação à vitória do Benfica frente ao Nacional (1-0). «Foi mais fácil substituir Matic», disse Jesus sobre a saída de Enzo Pérez.

«Aboubakar fez de Jackson», aponta o «Record», numa referência ao triunfo do FC Porto frente ao Rio Ave (0-1).

«Matador de reserva» é o título da manchete do jornal «O Jogo». «Quarto golo de Aboubakar em dez presenças desencravou jogo de muitas oportunidades falhadas», refere.

«Marco Silva fica para o Estoril», escreve o jornal «A Bola». «Bruno de Carvalho congela demissão do treinador», aponta o diário, acrescentando: «Presidente reuniu-se ontem com líderes da Juventude Leonina durante horas»; «fundamentos jurídicos para a rescisão com justa causa vão continuar em estudo»; «contrato diz que o clube pode dispensar o técnico se ao final da primeira volta da Liga se verificarem 15 pontos de distância para o líder».
 

Patrocinados