Quiosque: Jonas e a fé no «tri», Teo de volta e o assédio a Herrera

13 jan 2016, 08:39

Destaques dos jornais desportivos de quarta-feira, 13 de janeiro

É o melhor marcador do campeonato e na segunda-feira fez um hat-trick ao Nacional e consolidou a liderança no topo dos melhores marcadores da Liga. Jonas faz manchete na edição desta quarta-feira do jornal A Bola. O avançado brasileiro do Benfica mostra-se confiante de que os encarnados estão lançado para o «tri». «Acreditamos cada vez mais no título», lê-se em manchete.

No Record, o destaque vai para outro avançado. Teo Gutiérrez, que depois de sucessivos adiamentos está mesmo de regresso ao Sporting e é mais uma opção de Jorge Jesus para o ataque à segunda volta do campeonato.

O Héctor Herrera centra as atenções no jornal O Jogo. O médio mexicano tem vindo a subir de rendimento nesta fase da época e é cobiçado por clubes estrangeiros, entre os quais o Nápoles. Um negócio que se afigura difícil, dada a cláusula de rescisão de 40 milhões: «Herrera até ao fim», escreve este jornal.

Por Espanha, lê-se no AS que Pogba é sonho de Zidane, enquanto a Marca destaca que o técnico francês e Modric estão em «conexão total». Os jornais catalães fazem manchetes com as cinco bolas de ouro de Lionel Messi.

Fechamos em Itália, onde o Tuttosport diz que as conquistas do 5.º título consecutivo italiano e da Liga dos Campeões são uma «obsessão» da Juventus. Por fim, as movimentações do Milan no mercado de transferência por um nome bem conhecido dos benfiquistas: Witsel.

Relacionados

Patrocinados