João Félix: «Erraram... o meu irmão é que é o bom»

4 abr, 13:29
João Félix, Barcelona (foto: EPA/Kai Foersterling)

Jogador do Barcelona elogiou Hugo Félix, insistiu na transferência de Bernardo Silva para o clube catalão e respondeu à eterna pergunta: «Messi ou Cristiano»

A qualidade será de família? Atualmente a representar o Barcelona, João Félix afastou os holofotes e elogiou bastante o irmão Hugo, tendo mesmo confessado que se enganaram no 'Félix'.

«Erraram... o meu irmão é que é o bom (disse entre risos). A marcar faltas e cantos ele é incrível. Se eu mostrar uma compilação vão ver que não é normal. Não é por ser meu irmão, mas quando ele está errado eu digo-lhe. Ele é muito preciso, é incrível», destacou, em entrevista a Gerard Romero, no canal do Jijantes FC.

A analisar alguns rumores recorrentes, neste caso, a ida de Bernardo Silva para o Barcelona, o internacional português fez questão de pedir que «tragam» o colega de seleção para o clube catalão.

«Que tragam o Bernardo Silva! Ele é muito bom e ainda melhor como pessoa. Pergunta-me sobre o Barcelona porque tem família aqui, pergunta-me como estão as coisas aqui. Eu disse-lhe que está tudo bem para ele vir. Não é velho, agora joga-se bem até aos 36...38. Se fosse o Deco por um dia contratava o Bernardo, sem dúvida», disse.

Questionado sobre quem é o melhor, Messi ou Cristiano Ronaldo, o avançado do Barcelona atirou que os dois «não devem ser comparados», mas sim aproveitados pelo que fizeram no futebol.

«Messi e Cristiano não devem ser comparados, devem gostar deles. Escolher um é muito complicado, ambos fizeram coisas muito boas que não se repetirão», rematou.

 

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados