Cantor norte-americano Jake Flint morreu poucas horas depois de casar

CNN Portugal , FMC
1 dez 2022, 12:03
Cantor norte-americano Jake Flint morre horas depois do casamento (Facebook oficial de Jake Flint)

As causas da morte do músico, que tinha 37 anos, não são ainda conhecidas

O músico Jake Flint morreu, este fim-de-semana e de forma inesperada, horas depois de ter casado. O cantor tinha 37 anos.  

O anúncio foi feito pela antiga agente Brenda Cline numa publicação nas redes sociais e corroborada pelo publicista Clif Doyal à CNN. O artista morreu enquanto dormia, sendo que a causa é, por enquanto, uma incógnita.  

“Com um coração partido e com profunda dor, tenho de anunciar que Jake Flint faleceu tragicamente”, começou por notar Brenda Cline. “Hoje já tentei várias vezes fazer uma publicação, mas não se pode comentar o que não se consegue processar”, conclui, citada pela BBC

A recém-esposa, Brenda Wilson Flint, recorreu ao Facebook para expressar a sua mágoa e indignação. Numa emotiva publicação partilhou um vídeo onde os dois dançavam felizes debaixo de uma árvore no dia do casamento, enquanto eram fotografados. Na legenda apenas se lê: “Eu não entendo”.

Dias depois, voltou a recorrer à mesma rede social. “Nós devíamos estar a ver fotografias do casamento, mas em vez disso eu tenho de escolher a roupa para enterrar o meu marido. As pessoas não estão destinadas a sentir tanta dor. O meu coração desapareceu e eu preciso dele de volta. Não aguento muito mais. Eu preciso dele aqui”, escreveu.  

Flint era considerado uma estrela em ascensão de Red Dirt, um subgénero de música country característico do estado norte-americano de Oklahoma. Na região, as homenagens ao músico têm se multiplicado.  

De acordo a BBC, a paixão pela música começou depois do pai de Flint ter sido diagnosticado com Esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma doença neurológica degenerativa. Impossibilitado de interagir fisicamente com o filho e preocupado com o facto de não conseguir praticar desporto com o filho, procurou que Flint aprendesse a tocar guitarra, de forma a poder acompanhá-lo nos festivais regionais, segundo está descrito no site oficial do artista. No total, o músico editou dois discos entre 2016 e 2021: “I’m not ok” e “Jake Flint”.  

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados