VÍDEO: Roma vence com hat-trick de Dybala, Renato volta dois meses depois

26 fev, 22:04
Dybala no Roma-Torino (MAURIZIO BRAMBATTI/ANSA/EPA)

Noite de sonho do avançado argentino, que desde 2018 que não fazia três golos

Paulo Dybala assinou um hat-trick na vitória da Roma por 3-2 sobre o Torino na 26.ª jornada da Liga italiana.

O criativo argentino do Giallorossi inaugurou o marcador na conversão de um penálti aos 42 minutos, pouco antes de Zapata empatar para o conjunto de Turim.

Na segunda parte, Dybala assinou, aos 57m, o 2-1 num remate colocadíssimo de fora da área e aos 69m combinou com Lukaku para fazer o 3-1 e consumou o primeiro hat-trick mais de cinco anos depois de ter feito três golos pela Juventus num jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões frente aos suíços do Young Boys.

Renato Sanches foi a jogo aos 86 minutos, voltando a jogar mais de dois meses depois da última aparição. Dois minutos depois de o médio português entrar em campo, Huijsen desviou para a própria baliza um cruzamento da direita e traiu Mile Svilar, que manteve o lugar que era de Rui Patrício, mas que tem sido dele desde que Daniele De Rossi substituiu José Mourinho no comando da Roma.

Com este resultado, a Roma chega aos 44 pontos e consolida o sexto lugar da Liga italiana, mais três do que a Fiorentina (sétima colocada), que ultrapassou precisamente a Lazio (oitava, 40) na tabela. O Torino é 10.º, com 36.

No Estádio Artemio Franchi, em Florença, a Lazio adiantou-se no marcador por intermédio do espanhol Luís Alberto (45), mas, após o descanso, o conjunto 'viola' operou a reviravolta no marcador, com tentos de Kayode (61) e Bonaventura (69), o último apontado pouco depois do penálti desperdiçado pelo colega argentino Nicolás González.

Relacionados

Patrocinados