VÍDEO: Milan bate Lecce com Rafael Leão a festejar na crista da onda

6 abr, 15:58
Rafael Leão marcou na vitória do Milan sobre o Lecce (AP Photo/Antonio Calanni)

Avançado português fixou o resultado final em 3-0 e revelou um novo festejo

Rafael Leão marcou o 12.º golo da temporada, o sexto na Série A, na vitória do Milan, em San Siro, diante do Lecce (3-0). Um golo que fechou o resultado final e que revelou um novo festejo do internacional português.

O Milan chegou ao intervalo já a vencer por 2-0, com o norte-americano Pulisic a abrir o marcador, a passe de Chukwueze, logo aos 6 minutos, e Giroud, a aumentar a vantagem, aos 20, com assistência de Yacine Adli. Ainda antes do final da primeira parte, os visitantes ficaram reduzidos a dez por expulsão de Krtovic.

O golo de Rafael Leão foi marcado já na segunda parte, aos 57 minutos, com o avançado português a fugir a toda a gente, lançado por Yacine Adli, e a bater Falcone com um remate seco com o pé esquerdo.

Um golo festejado pelo jogador português de forma original, agachando-se junto à linha, como se estivesse a surfar uma onda, com Giroud a colaborar na nova coreografia.

Com esta vitória, o Milan reforça o segundo lugar da classificação da Série A, com mais nove pontos do que a Juventus, mas ainda a onze do líder Inter.

Confira a classificação da Série A

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados