Moyes confirma proposta aceite por Maguire e nega ao City por Paquetá

11 ago 2023, 18:55
País de Gales-Inglaterra

Treinador do West Ham falou abertamente sobre o mercado e também revelou que a contratação de Ward-Prowse está iminente

David Moyes foi um livro aberto na conferência de imprensa desta sexta-feira e revelou alguns detalhes dos movimentos do West Ham neste mercado de transferências.

O técnico dos hammers começou por confirmar que o Manchester United aceitou a proposta por Harry Maguire que, de acordo com a imprensa inglesa, ronda os 40 milhões de euros.

«Não falo de jogadores de outros clubes, mas sim, a nossa proposta foi aceite pelo Manchester United. Mas, enquanto ele não for nosso jogador, não estou numa posição para falar sobre ele», afirmou o treinador escocês.

Durante a semana, a imprensa britânica noticiou uma oferta de quase 100 milhões de euros do Manchester City por Lucas Paquetá e Moyes revelou que a mesma foi rejeitada.

«Recebemos uma oferta do Manchester City, mas não está suficientemente perto da nossa avaliação para nos fazer pensar», sublinhou.

O treinador do West Ham continuou a abordar o mercado e adiantou ainda que James Ward-Prowse, médio inglês que foi despromovido pelo Southampton, está perto de ser oficializado, faltando apenas cumprir os habituais exames médicos.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados