MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

VÍDEO: Romário tem alta hospitalar e é recebido em festa em casa

26 jul 2023, 19:12
Romário (Perry van de Leuvert/NESImages/DeFodi Images via Getty Images)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Antigo futebolista brasileiro esteve 13 dias internado, devido a infeção intestinal

O antigo futebolista brasileiro Romário teve alta hospitalar na manhã desta quarta-feira, ao fim de 13 dias internado.

Romário esteve quase duas semanas no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, devido a uma infeção intestinal.

Através de uma mensagem nas contas de Romário nas redes sociais, é possível ver o antigo internacional brasileiro a ser recebido em festa, deixando uma mensagem de agradecimento e a confirmar o regresso a casa.

«Nada mais valioso do que a nossa família e a nossa saúde. Graças ao Pai do céu, estou em casa, cercado de muito amor. Obrigado a todos pelo carinho», pode ler-se, na mensagem na conta de Romário, no Instagram.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Brasil

Mais Brasil