Alemanha
Finalizado
2 - 0
Hungria

VÍDEO: Chiquinho marca, mas Olympiakos ainda apanha susto no final

11 abr, 19:41
Olympiakos-Fenerbahçe (EPA/GEORGIA PANAGOPOULOU)

Médio português estreou-se a marcar pelos gregos, que chegaram a ter a eliminatória na mão, mas permitiram a reação do Fenerbahçe

O médio português Chiquinho estreou-se a marcar pelo Olympiakos esta quinta-feira, na vitória caseira do conjunto grego sobre o Fenerbahçe (3-2), em jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Conferência.

O luso-angolano David Carmo foi titular, assim como Chiquinho, enquanto André Horta foi lançado na segunda parte. João Carvalho não saiu do banco e Daniel Podence ficou de fora por castigo.

O Olympiakos chegou ao intervalo a vencer por 2-0, graças aos golos de Fortounis (8m) e Jovetic (32m). Ainda antes do primeiro quarto de hora do segundo tempo, Chiquinho aumentou a vantagem (57m).

Após uma recuperação de bola em zona adiantada, El Kaabi assistiu o ex-Benfica, que rematou rasteiro para golo.

Contudo, os turcos, que têm estado em protesto nas competições internas, conseguiram uma reação e até ameaçaram a vitória dos helénicos. Aos 67 minutos, Dusan Tadic reduziu de penálti e, aos 74, Kahveci marcou o segundo golo, que deixa o Fenerbahçe claramente dentro da eliminatória.

A segunda mão, em Istambul, está marcada para 18 de abril.

Relacionados

Patrocinados