«Espero que os jornalistas tenham razão»

9 mar 2015, 18:25
Di Matteo apresentado como treinador do Schalke (Reuters)

Roberto Di Matteo diz que não acredita nisso, mas se houver uma crise com os avançados do Real Madrid... tanto melhor

A conferência de imprensa de Roberto Di Matteo, de lançamento do jogo entre o Real Madrid e o Schalke 04, foi monopolizada pela suposta crise da formação merengue.

Chegou a um ponto, aliás, que Di Matteo se cansou.

«Não acredito que exista uma crise, insisto, mas espero que os jornalistas tenham razão e que os avançados do Real Madrid estejam realmente num momento muito mau», referiu.

«Pode-se minimizar o impacto de Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Benzema, mas não se pode pará-los a cem por cento. Por isso espero que estejam realmente num mau momento e que consigamos um bom resultado.»

«O Real Madrid não está em crise, têm tanta qualidade que não posso falar em crise. Há três semanas, também se falava de uma crise no Real Madrid, por isso não estou à espera de encontrar o adversário em crise.»

Por fim Di Matteo falou de Carlo Ancelotti: um compatriota que conhece bem.

«Carlo é um treinador muito bem-sucedido. Conheço-o bem, porque ele foi adjunto de Sacchi quando eu jogava na seleção italiana. Ele tem muita experiência, tem treinado equipas de sucesso e trabalha bem com vários modelos. É difícil encontrar um treinador melhor do que Ancelotti.»
 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados