Arteta, Guardiola e Klopp não quiseram contratar Félix, revela Futre

26 set 2023, 10:27
João Félix fez o 1-0 no Barcelona-Antuérpia (Enric Fontcuberta/EPA)

«Por que ninguém quis o João?», questionou a lenda dos colchoneros, adiantando que apenas o Aston Villa mostrou intenção de contratar o compatriota

Paulo Futre abordou a saída de João Félix do Atlético de Madrid e revelou vários treinadores que não quiseram contar com o internacional português. Nem Arteta, nem Klopp nem Guardiola aceitaram contratar o avançado, algo que surpreendeu a lenda dos colchoneros.

«O que não é normal é que treinadores fenomenais sabiam que o João era um génio. (...) entrava nos seus sistemas de jogo, mas ninguém o queria. Nem Arteta, nem Guardiola, nem Klopp, nenhum clube... A minha pergunta é: por que ninguém quis o João? A única equipa que o queria era o Aston Villa, de Monchi e Emery. No início de julho, quando havia acordo entre o Atlético de Madrid e o Aston Villa, o João disse que não. Não queria que fosse para o Barcelona porque era um rival e pelo que está a acontecer agora», disse o antigo futebolista em declarações no programa «El Larguero», da Cadena SER.

Lembre-se que Paulo Futre assumiu viver um «pesadelo» com a transferência de Félix para o Barça e revelou que teve uma discussão com o seu empresário, Jorge Mendes. Certo é que na Catalunha, o avançado formado no Benfica tem estado em destaque com três golos e duas assistências nos quatro encontros disputados.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados