Moeller Nielsen deixa selecção de Israel

1 mai 2002, 19:12

Dinamarquês desiludido com os últimos resultados Richard Moeller Nielsen deixou a selecção de Israel desiludido com os resultados que conseguiu nos últimos dois anos.

Richard Moeller Nielsen, treinador dinamarquês, anunciou esta tarde que vai deixar a selecção de Israel pelo facto da equipa não ter alcançado os seus objectivos nos dois anos que esteve no comando da equipa técnica.

A maior desilusão do técnico dinamarquês foi não ter conseguido apurar Israel para a fase final do Mundial, mas a decisão só foi tomada depois dos últimos resltados negativos frente à Alemanha (1-7) e Dinamarca (1-3). Moeller Nielsen, de 64 anos, revelou que Israel ofereceu-lhe um prolongamento do contrato por mais dois anos, mas recusou a proposta.

Entre os candidatos à sucessão de Moeller Nielsen, destacam-se Dror Kashtan, treinador do Hapoel Telavive, o seu adjunto Yitzhak Shum e a antiga estrela Giora Spiegel.

Kashtan assinou recentemente um novo contrato com o Hapoel Telavive, equipa que liderou até ás meias-finais da Taça UEFA deste ano. No entanto, o seu vinculo tem uma cláusula que lhe permite abandonar a equipa se lhe for oferecido o cargo de seleccionador.

Mais Lidas

Patrocinados