Karpin deixa Celta de Vigo

30 abr 2002, 23:22

Em rotura com a Direcção O influente médio russo diz adeus ao Celta. Pode ir para o futebol inglês ou para a Real Sociedad.

Valari Karpin vai sair do Celta de Vigo, depois de cinco temporadas de sucesso no clube galego. A razão é simples: o futebolista russo entrou em rotura com os dirigentes e a saída pareceu-lhe a melhor solução. Agora, está a estudar propostas e tudo aponta para uma aventura no futebol inglês ou, então, o regresso à Real Sociedad, onde também se notabilizou em Espanha.

Os adeptos irão dizer adeus a um dos jogadores mais emblemáticos do Celta de Vigo. O anúncio da partida deverá ser dado esta quarta-feira, em conferência de Imprensa, na qual irá esclarecer as verdadeiras razões sobre a sua saída. E dissecar o diferendo entre si a Direcção.

No Celta de Vigo, Karpin formou uma dupla de respeito no meio-campo com o seu compatriota Mostovoi, muito provavelmente um dos melhores duos do futebol espanhol dos últimos anos. Foi contratado por Irueta há cinco temporadas e registou 166 jogos.

Mais Lidas

Patrocinados