Di Livio quer ser dirigente da nova Fiorentina

3 ago 2002, 13:15

Depois de jogar mais um ano O médio quer actuar mais um ano para apagar as amarguras da época passada e depois ajudar a nova Fiorentina.

Angelo di Livio diz pretender daqui a um ano assumir um cargo na direcção da nova Fiorentina. O novo clube - Fiorentina 1926 - vai começar da III Divisão do campeonato italiano, mas o médio quer voltar rapidamente para ajudar o clube a atingir o prestígio do antigo. «Estarei disponível daqui a 12 meses, é uma possibilidade que me agrada e fica já a minha disponibilidade. Dentro de dias deverá ser conhecido o dono da nova equipa e estou certo de que farão bem as coisas, porque Florença merece voltar aos grandes palcos do futebol.»

Este ano Di Livio ainda quer continuar em acção. «Não quero acabar a minha carreira assim. Vou tentar jogar mais um ano para apagar estas amarguras», disse, numa entrevista à Rádio 24. A Roma parece ser o destino provável, embora de Inglaterra se diga que o Fulham também está na corrida.

Amargurado ficou Di Livio com Cecchi Gori, o presidente da AC Fiorentina que levou o clube à falência. «O que mais me desagradou foi que eu, Chiesa e mais quatro jogadores mantivemos contactos telefónicos com ele, que garantiu que estava tudo em ordem», explicou o médio, referindo-se à novela dos últimos dias, em que o prometido dinheiro para salvar o clube acabou por não chegar.

Mais Lidas

Patrocinados