Trincão: «Messi? Claro que quero que fique»

26 ago 2020, 12:28
Francisco Trincão (Barcelona)

Português apresentado no Barcelona para ser «uma referência» do clube

Num dia em que os focos em Barcelona estão apontados para a possível saída de Lionel Messi de Camp Nou, o futebolista português Francisco Trincão foi apresentado como reforço dos catalães para as próximas cinco temporadas e, nas primeiras palavras no novo clube, assumiu a vontade de jogar, de ser uma referência e fazer história.

«É o meu primeiro dia, mas é muito bom, encantou-me tudo, é tudo muito grande, tudo muito bom. É o melhor clube do mundo e estou contente por estar cá, por começar, para fazer muitos jogos, golos e assistências. Cheguei há duas semanas e estou aqui para fazer o meu trabalho, para ser uma referência neste clube», afirmou Trincão, na conferência de imprensa.

Questionado sobre Messi, o jogador que se transferiu para Espanha por 31 milhões de euros, manifestou vontade que o argentino seja seu colega de equipa. «Claro que quero que fique», respondeu.

Afirmando ainda não ter contactado com o treinador Ronald Koeman, sucessor de Quique Setién, Trincão, convocado esta semana pela primeira vez para a seleção nacional para os dois jogos da Liga das Nações, disse estar disponível para desempenhar qualquer função no setor ofensivo.

«Tenho de falar primeiro com o treinador, para saber o que quer de mim, mas posso jogar em todas as posições na frente, sinto-me cómodo em todas e estou aqui para ajudar, vamos ver», assinalou.

Relacionados

Patrocinados