VÍDEO: mensagem de Bruno Henrique após ter saído do jogo de ambulância

20 fev 2020, 08:58
Bruno Henrique (AP Photo/Dolores Ochoa)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Jogador do Flamengo diz que está bem e que não passou de um «susto»

O avançado Bruno Henrique, uma das figuras maiores do Flamengo de Jorge Jesus, lesionou-se esta madrugada durante a primeira mão do encontro com o Independiente, da primeira mão da Supertaça Sul-Americana. O jogador saiu do encontro de maca e do estádio foi transportado ao hospital de ambulância, fazendo temer uma lesão grave e uma consequente longa paragem.

O Flamengo anunciou entretanto que os exames mostraram que se tratou apenas de um traumatismo, excluindo a existência de uma fratura, e o próprio jogador deixou uma mensagem a tranquilizar e agradecer aos adeptos.

Veja aqui:

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Brasil

Mais Brasil