Kroos dá vitória à Alemanha em Espanha, num duelo de campeões do Mundo

18 nov 2014, 21:40

Médio do Real marcou sobre os 90 em Balaídos

Em duelo entre os dois últimos campeões do Mundo (o atual, Alemanha, e a anterior, Espanha), Balaídos acolheu esta noite um Espanha-Alemanha, que terminou com 0-1, graças a golo de Kroos, mesmo no fim.

A primeira parte foi equilibrada e (obviamente...) sem golos. A equipa espanhola foi tendo mais bola e mais iniciativa, mas foi a Alemanha quem criou melhores oportunidades.
 
Os campeões do Mundo estiveram mais perto de marcar, mas Casillas, posto à prova, respondeu sempre bem.
 
Del Bosque e Low optaram por onzes com muito sangue novo
.
 
A Espanha
jogou de início com: Casillas; Azpilicueta, Piqué, Ramos e Bernat; Busquets e Bruno; Garcia, Isco e Nolito; Morata.
 
A Alemanha
iniciou a partida com: Zieler; Rudiger, Mustafi, Howedes; Rudy, Khedira, Kroos, Durm; Muller, Gotze, Volland. Muller saiu cedo, aos 22, dando lugar a Bellarabi.
 
No segundo tempo, Del Bosque fez várias alterações, colocando em campo Camacho, Albiol e Barta. Mais tarde também entrou Calejón, para o lugar de Raul Garcia.
 
Gotze quase punha a Alemanha na frente, com forte disparo aos 51, mas Bartra travou com o corpo.

Mas foi Nolito, avançado do Celta, ex-Benfica, quem mais procurou o golo no segundo tempo: aos 59 e aos 68, esteve muito perto disso.

Espanha foi tendo mais bola, mas sem conseguir chegar ao golo. Nolito viria a sair, muito aplaudido, dando lugar a Pedro, aos 77. 
 
Na Alemanha, ainda entrou Kruse para o lugar de Gotze, aos 84. Aos 88, Azpilicuera caiu na área alemã, mas o árbitro nada assinalou. 

Aos 89, Kroos dei o triunfo à Alemanha.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados