Treinador do Inter de Milão considera que a derrota das águias diante do Salzburgo foi «provavelmente injusta»
O treinador do Inter de Milão, Simone Inzaghi, está à espera de um Benfica motivado depois da vitória frente ao FC Porto, e apesar da «derrota injusta» na primeira jornada do grupo D da Liga dos Campeões, frente ao Salzburgo.
«O Benfica perdeu o primeiro jogo de forma inesperada e, provavelmente, injusta, porque jogou durante muito tempo em inferioridade numérica e, mesmo assim, criou várias oportunidades», afirmou, citado pela Lusa, em conferência de imprensa.
«O Benfica chega aqui após uma grande vitória [frente ao FC Porto]. (…) amos encontrar uma equipa que joga com muita intensidade. É muito forte e perdeu apenas um jogo no campeonato, tal como nós», acrescentou.
Na época passada, o Inter venceu os dois jogos que fez os encarnados nos quartos de final da Champions, mas agora, diz Inzaghi, é um Benfica temporada.
«Fizeram contratações de qualidade. Em relação à temporada passada, mudaram de guarda-redes, jogam com dois médios diferentes e chegou Di María. O avançado também mudou e agora Musa e Cabral alternam na frente, mas os princípios de jogo permanecem os mesmos. É uma excelente equipa.»
Sobre Juan Cuadrado, o técnico italiano de 47 anos confessou que espera contar com o defesa colombiano, ainda a recuperar de lesão.
O Benfica defronta esta terça-feira o Inter de Milão, a partir das 20h00, no Estádio Giuseppe Meazza.